domingo, 15 de agosto de 2010

Feijão entrevista : Marimoon

Marimoon fala sobre cabelo, tintura e solta o verbo!

"Não gosta de mim? Problema seu!" Aos 25 anos, libriana e cheia de personalidade, ela já teve cabelo vermelho, verde, azul, roxo... agora mantém o Verde apresenta na MTV brasileira o programa Scrap MTV e Acesso Mtv ao lado da sua Companheira Titi Muller.


Marimoon tem 25 anos, é librian cheia de personalidade e super segura de si. Inquieta, já teve cabelo vermelho, verde, azul, roxo e outras cores do arco Iris

Em uma conversa com o blog do feijão Marimoon falou sobre cabelos, tinturas, inúmeras idas ao salão de beleza e, claro, sobre perseguição e ataques na internet: "Eu sabia que tinha um monte de site falando merda sobre mim. Eu simplesmente não lia. Tipo 'Não gosta de mim? O problema é seu!'"
Mari no começo da carreira na Mtv , Visual Rosa chilete
Quando foi a primeira vez que você pintou o cabelo?Foi em 2002.Tudo culpa da "A Pequena Sereia". Todo mundo dizia que eu ia estragar o cabelo, que eu era maluca. Daí eu pesquisei na internet e vi umas gringas que tinham o cabelo que eu queria. Pintei de vermelho com a indicação delas.

O que os seus pais disseram na época? Ficaram espantados?
Meu pai viu e falou: 'porra, por que você não pintou de azul?'. Ele é surfista, arquiteto, desencanado e adorou a idéia. E minha mãe é meio hippie e tal. Ela não queria muito não, mas depois gostou também.

E como era a reação na rua? Você era apontada?

Na época ninguém pintava cabelo assim. Então era bem estranho. Meu cabelo não era rosa, era vermelho. As pessoas diziam que eu tava pegando fogo. Eu não liguei pra ninguém. Assumi o meu look. Estava feliz e sempre quis fazer aquilo.

De quantos em quantos dias você retoca as madeixas?
Tem que dar uma ajeitadinha todo mês. A minha sorte é que o meu cabelo segura bem a tinta. Ele é perfeito pra pintar.

E você faz em casa mesmo ou vai ao salão?

Pintar eu faço em casa, mas quando preciso descolorir eu vou ao salão. E faço tudo ali no salão da esquina mesmo. Tem que ser barato porque faço todo mês e, vamos combinar, não dá pra torrar um dinheirão nisso.

E é qualquer profissional que pinta ou você¿tem uma espécie de guru pra tomar conta do seu cabelo?
Quando vou ao cabeleireiro, sempre fico com medo do cara não entender, mas achei um perto da minha casa que eu comecei a confiar. Quando a pessoa começa a falar das tintas você sabe de cara que ele entende.

E quais são os cuidados diários pra ter um cabelo dessa cor e deixar ele saudável?

Não pode entrar na piscina, não pode entrar no mar. Tem que usar xampu específico, produto pra hidratar. Se puder, fazer uma hidratação uma vez por mês. Depois do xampu, passar um creme pra hidratar. É o mesmo cuidado que um cabelo sem tinta também precisa.
Quais são os produtos que você recomenda?

Eu gosto de usar um combo da Garnier Fructis. É aquela linha inteira verde que vem com xampu, condicionador e aquele pote de creme de tratamento que eu passo após a lavagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário