quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Make das famosas no Emmy !

Postado por:  Nina O'Rourke 1/09/2010
Depois de conferir os looks do tapete vermelho, hora de olhar de perto os melhores makes da premiação!
Apesar de ser um clássico, o olho preto esfumado perdeu a vez no Emmy: sombras iluminadoras (principalmente as douradas, quase cobre) é que foram o destaque!
make3
Stephanie Pratt combinou sombra marrom esfumada, lápis preto para realçar o contorno e sombra dourada (puxando para o cobre) em toda a pálpebra e canto interno do olho. Combina a pele bronze – o toque moderninho fica por conta do batom rosa claro. Claire Danes também apostou nessa mesma fórmula para o olho, só que deixando-o menos marcado.
make4
Nina Dobrev e Kim Kardashian apostaram em makes bem parecidos: cílios postiços super marcantes + sombra iluminadora na pálpebra e canto interno do olho. No look da Kim, o lápis bege na parte interna do olho fez toda a diferença!
O delineador continua a ser uma das principais apostas das famosas! No Emmy, ele apareceu dos mais diversos jeitos:
make2
Mais romântico no make da Diana Agron; glam, com sombra dourada como a Sarah Hyland; ou mais marcante (ótimo para a balada), com sombra marrom e lápis preto rente aos cílios inferiores.
make1
Lea Michele também apostou no traço gatinho, mas de um jeito mais moderno: a sombra cinza escura (puxando para um tom de azul) cobre toda a pálpebra, mas fica mais forte rente aos cílios e no gatinho. Dá a impressão de que “o delineador foi esfumado”.
Maquiagens mais leves também tiveram vez:
make5
Kelly Osbourne foi com um look bem clean, com um delineador discreto e um batom só um pouco mais escuro que o tom da boca. Miranda Cosgrove esfumou uma sombra preta bem de leve no côncavo, dando o destaque para o iluminador. Ariel Winter, por sua vez, reforçou um pouco mais o delineador e preferiu um iluminador prateado mais forte.
make6
Jenna Ushkowitz combinou uma sombra preta com prateada, em um degradê que dá mais profundidade ao olho – ótimo truque de make para as orientais! Os batons mais vibrantes da noite ficaram com Heather Morris e Chlöe Sevigny.
Gostaram dos looks? Qual seu preferido?

Nenhum comentário:

Postar um comentário