domingo, 15 de agosto de 2010

Looks das famosas: sexy sem ser vulgar, é possível?

As celebridades voltaram a apostar com tudo nesse estilo. Veja dicas de como usar!



Vestidos bem justinhos, com aberturas estratégicas, decotes, mini comprimento... Depois de um tempo em que modelagens mais soltas dominaram o tapete vermelho, muitas famosas voltaram a apostar em looks mais sexy em suas últimas aparições, sem medo de valorizar as curvas!


Miller, AnnaLynne McCord, Hilary Duff, Demi Lovato e Stephanie Pratt




O vestido bandage é um item indispensável no guarda-roupa de quem aposta em looks mais sexy. Feito com um tecido elástico, fica bem justo no corpo, marcando bem as formas.


Kristin Cavallari, Jennifer Lowe Hewitt, Kim Kardashian, Jennifer Lopez e Francia Raisa.
A mistura com o tecido nude ou com detalhes como a renda também entram nos itens que podem deixar seu look mais sexy. Saindo da opção dos bandage, vestido justos e com tecidos brilhantes também funcionam se o objetivo é evidenciar as curvas do corpo.


Vanessa Hudgens, Miley Cyrus e Amanda Bynes

Vestidos pretos e curtinhos são clássicos do visual sexy, um coringa para festas e baladas de quem curte esse estilo.


Muitas famosas ousam e apostam em looks que reúnem vários elementos sexy de uma só vez: aberturas e míni comprimento como esses vestidos usados pela Audrina Patridge e a Katy Perry. Ou então um super decote + míni comprimento também, como a Blake Lively e a Kristin Cavallari.



Sexy sem ser vulgar, é possível?


Sim, desde que se fique atenta a algumas regrinhas:



- Use roupas do seu número. Ao se “espremer” em uma roupa o efeito acaba sendo deselegante e nada sexy, além de dar a impressão de que você está com uns quilinhos a mais.



- A palavra-chave é equilíbrio: saia ou vestido justo e curto? Combine com uma blusa mais soltinha, ou uma peça como um maxiblazer . O vestido é justo? Prefira um decote discreto . Tem um decote maior? Aposte em um modelo mais solto na saia .




- Make e cabelo também influenciam a produção final: se o vestido é super sexy, prefira um make mais leve, ou até mesmo um penteado mais divertido, ou com um jeito mais romântico. Usar tudo-sexy-ao-mesmo-tempo pode deixar o visual carregado.


- Use as tendências ao seu favor: nude, renda, bandage, transparências são elementos super em alta e, mesmo usados só nos detalhes, dão um ar sexy ao look.




Gostaram?

Nenhum comentário:

Postar um comentário